Cuidados e Segredos de Beleza das Celebridades

Todas nós sabemos que normalmente as imagens que chegam até nós das chamadas Celebridades são bastante bem combinadadas com uma boa dose de maquiagem e de Photoshop, no entanto a verdade é que muitas destas pessoas que vemos no mundo da música, televisão e cinema tem de facto de ter cuidado com a sua imagem e recebem, na maioria das vezes, o que de melhor há a nível de tratamentos e cuidados de beleza ...
Mas como mesmo assim a nossa curiosidade por vezes fala mais alto - por exemplo em mim - hoje decidi partilhar convosco um artigo internacional que li acerca, de como indica o titulo, dos cuidados e segredos de beleza de algumas pessoas bastante conhecidas por todas nós.

Julia Roberts 

Ao que parece a Julia Roberts 'mergulha' as unhas uma vez por semana em azeite. O azeite hidrata as unhas, prevenindo que as mesmas se tornem fracas e até mesmo se partam, ao mesmo tempo que amolece as cutículas. 





Catherine Zetah Jones 

Uma vez por semana, não mais do que isso, esta menina, escova os dentes com uma mistura de morangos com meia colher de chá de bicarbonato de sódio, deixando actuar por 5 minutos. Esta mistura devido ás propriedades do morango faz com que a coloração que por vezes vamos ganhando na superfície dos dentes vá desaparecendo, tornando-os assim mais brancos. 





Tyra Banks e Jessica Alba 

Duas fãs de vaselina, utilizam para tudo e mais alguma coisa, podemos literalmende dizer que dos pés á cabeça. Como já referi num post anterior, a vaselina é óptima para hidratar tudo, desde lábios a mãos, pés e até cotovelos. 





Eva Longoria

O segredo/truque desta senhora é beber água. Bastante água ao longo do dia, tenta beber o máximo de água possível em relação ao seu peso, para livrar o corpo das toxinas e manter a sua massa muscular. 





Katherine Heigl 

Proteína. Come cindo refeições de proteína por dia e pratica bastante exercício para ter o seu corpo perfeito. 





Kelly Osborne 

No caso desta menina, um dos segredos para baixar significativamente o seu peso foi para de beber álcool.





Gwyneth Patrol e Courtney Love 

Bebem chá verde ou branco para equilibrar a sua dieta e ao mesmo tempo receberem os antioxidantes provenientes dos mesmos. 





Fergie 

Para manter o seu corpo bem definido e tonificado (principalmente a zona abdominal) o que esta menina faz é para além de bastante exercicio, depois das duas refeições principais - almoço e jantar - ingerir duas colher de sopa de vinagre de cidra, pois este vai fazer com que o ritmo dos alimentos esvaziarem o estomâgo seja mais lento. 





Como podem verificar, com os segredos e cuidados de beleza de todas estas personalidades conhecidas por todas nós, ao longo deste post, apesar de todos os cuidados que as mesmas recebem dos melhores profissionais, as preocupações básicas de todas elas são as mesmas que muitas de nós temos.
Espero que tenham gostado :)

1 comentário:

  1. Belas novidades,sim senhora,gostei de saber. Isto,realmente,fazem com cada coisa mais estranha,que uma pessoa até se deixa rir. Estas celebridades realmente fazem de tudo um pouco. Fiquem com Deus,até breve,boa sexta-feira e um excelente fim-de-semana para vocês!!

    ResponderEliminar