Compras #1

Esta semana fiz umas comprinhas pequenas e bastante em conta, umas por necessidade outras por curiosidade e por serem uma verdadeira pechincha...

De necessidade comprei uma base e um rímel. 
A base foi a minha everyday, a de sempre, Stay All Day da Essence, na cor soft beije. È aquele produto que para usar no dia-a-dia em termos de relação qualidade/preço me satisfaz bastante, não sinto necessidade de melhor. 
Quanto ao rímel, foi também uma opção para dia-a-dia, não procurava nada por aí além, apenas que me alongasse as pestanas e as separasse, pelo que decidi experimentar o All Eyes On Me á prova d'água também da Essence. 



Agora, falando do produto que comprei por ser uma verdadeira pechincha até porque nunca fui muito fã de produtos do género, foi um Leite Desmaquilhante da marca BYPHASSE que foi uma pechincha por trazer 500 ml e ter custado apenas 2,09€ !!!
Comprei no De Borla e aproveito também para dizer que tal como acontece nas lojas Espaço Casa, que todas as meninas dizem ter produtos de cabelo por exemplo de marcas como Garnier e Pantene a 1 euro, no De Borla no Funchal e penso que deve acontecer o mesmo em todos os outros, há produtos destas duas marcas de cabelo a preços bastante acessíveis, metade ou menos dos preços de supermercado. 

E por fim, falando do produto que comprei por curiosidade e porque também é bastante em conta....
Pois, devo ser a única pessoa que só agora, em pleno Abril de 2013, comprou um verniz da marca Essence. 
A verdade é que até agora não tinha praticamente unhas, e apesar de sempre as pintar, ia utilizando os vernizes que ia apanhando por casa ou então comprava sempre as opções mais baratas como a Cliché, e achava um bocado absurdo, não tendo eu unhas, dar 2 euros por um frasquinho pequenino de verniz como acontece com os Colour & Go da Essence... 
Até que, como já começo a ter umas unhas mais 'apetecíveis' decidi experimentar e deixar de ser forreta no que tocava a esta minha curiosidade, e eis então que comprei um Colour & Go na cor Chic Reloaded e estou completamente apaixonadinha pela cor e pelo pincél e prometo que vou tentar começar a adquirir mais cores porque há cores lindas :)

E pronto, estas foram as minhas pequenas e poupadas comprinhas e que até agora, so far so good :) Ainda não pude formar uma opinião muito complexa acerca dos produtos que são novidade para mim, mas por enquanto estou bastante satisfeita e nada arrependida de os ter adquirido...

Espero que tenham gostado!


Sem comentários:

Enviar um comentário