Moda Viral na Internet

É certo e sabido que hoje em dia, com a dimensão que é o mundo da internet , tudo consegue circular para todo o lado e de forma muito rápida, mas a verdade é que nos últimos tempos temos sido atingidos por modas virais que surgem a velocidades alucinantes.

O que quero dizer com 'modas virais'? Refiro-me aos vídeos, imagens, músicas, que rodam o mundo com inicio da internet, através de meios como o Youtube e Facebook (redes sociais), e posteriormente assumem posições gigantescas.

A verdade é que inicialmente nenhum de nós consegue ficar totalmente indiferente a esses vídeos e imagens, mas o que é certo é que após algum tipo e devido a essas proporções que as mesmas tomam, para muitos, como nós aqui pelo CRIMO, começam a tornar-se sem piada, chatas, irritantes, de fazer suspirar enquanto se pensa: não acredito, mais uma vez... chega!

Desta moda viral de vídeos, imagens e músicas, podemos destacar exemplos como o cantor Psy com a sua música Gangnam Style (embora o que tenha tido mais destaca neste senhor tinha sido a sua 'dança'), o famoso Grumpy Cat (o gato com cara de zangado e poucos amigos) e ainda o mais recente Harlem Shake (em que alguém começa a dançar sozinho mas logo em seguida é acompanhado por uma multidão completamente eufórica)...

E ainda podemos referir aquelas modas virais que se vão vendo muito espalhadas pelas redes sociais, principalmente inseridas nas fotos, como o duck face, menos recente e que atingiu mais a os USA, a moda de mostrar dinheiro (notas) também nas fotos, e ainda mais especificamente para os meninos, as fotos a mostrar se têm ou se são ou o que quer que os valha, SWAG.

Posto isto, digam-me, qual a vossa opinião em relação a todas estas coisas virais no mundo da internet?

Sem comentários:

Enviar um comentário