Desmaquilhar com HUGGIES

Embora já tenha referido e dado a entender no post sobre como me desmaquilho, nunca é demais referir que devido á minha preguiça, o método que adopto para me desmaquilhar é : toalhitas.
Pois é, entre todos os outros passos, utilizo sempre (desde há já algum tempo para cá) toalhitas para retirar a grande parte da maquilhagem. 

Já experimentei várias marcas e tipos diferentes de toalhitas - e quando digo tipos, refiro-me a toalhitas desmaquilhantes e as chamadas toalhitas de bébe que também servem para o efeito. Desde as tão faladas da Primark, á marca SKINO no Pingo Doce, passando por marcas como Garnier e várias outras marcas de bebé, a verdade é que ultimamente as minhas toalhitas de eleição eram as da MY LABEL do Continente - com um preço/qualidade bastante bom e eficaz. 
Hoje numa ida ao Continente para me reabastecer das mesmas, quando lá estava andei (como sempre) a dar uma vista d'olhos em vários produtos e entretanto deparei-me com umas HUGGIES ao mesmo preço das que costumo comprar - 0,99 €- só que em vez de trazerem apenas 25 unidades traziam 64. 
E como em tempo de crise tudo que nos faça poupar é super bem-vindo, fiquei meia que fascinada e resolvi trazer, deixando para traz as minhas MY LABEL ...



Claro que quando cheguei a casa fui logo experimentá-las, uma vez que me ia desmaquilhar. Como podem perceber, só as utilizei uma única vez que foi hoje, mas fiquei bastante satisfeita e surpreendida com o resultado. 

São super macias, húmidas que baste, como estava com alguma maquiagem utilizei duas, mas a 2º foi só mesmo praticamente para me certificar que estava tudo retirado, deixam uma sensação bastante fresca no rosto devido á fragância delas que é pepino e não possuem álcool. 
È certo que não sei como se irão portar a nível de maquiagem á prova de água porque ainda não tive oportunidade de testar, mas como já referi, para o resto da maquiagem acho-as bastante eficazes  e decididamente que não estou nada arrependida desta minha compra. 
Ah e também devo referir que tenho a pele sensível e por vezes devido a certos compostos fico logo com vermelhidões e irritações, mas nesta 1º utilização nada disso aconteceu, por isso, se utilizarem toalhitas para se desmaquilharem e andarem á procura de novos produtos ou queiram simplesmente experimentar novas marcas com preço/qualidade super bom já sabem, experimentem as : HUGGIES Baby Wipes.

Sem comentários:

Enviar um comentário