Princess Bijux

Hoje o post vai mais uma vez ser dedicado á lojinha do Facebook, Princess Bijux.

Como já tinha anunciado anteriormente aqui no blog, esta lojinha é agora parceira do Crimo e como tal sugerimos que espreitem :)

A Princess Bijux é uma loja maioritariamente de bijuteria, com artigos bastante bonitos e interessantes, e o melhor é que a preços bastante acessíveis. 

E para celebrar a parceria entre o Crimo Blog e a Princess Bijux, foi-me enviado através da mesma um miminho que vocês também podem encontrar disponível para venda...
Recebi uns brinquinhos, super bonitos e delicados em forma de flor, pequeninos. A cor foi á minha escolha, portanto escolhi pretos, já que era algo que andava á procura já há bastante tempo.
Posso-vos também dizer que uma das coisas que mais gostei nos brincos foi a parte de traz, porque uma vez que são daqueles brincos pequeninos esperava ter uma daquelas partes de traz, para segurar o brinco, super pequenas e difíceis de encaixar-mos - como na maioria dos brincos de formato igual - mas não, esta é bastante confortável na orelha, fácil de encaixar e não tão fácil de por exemplo cair ao chão e perdermos de vez :)

Outro ponto que faço questão de referir e gostei bastante foi a forma como tudo foi enviado, para começar achei super rápido, e uma vez que me encontro no Funchal o envio costuma demorar sempre mais um ou dois dias, logo, para quem estiver no Continente será ainda mais rápido... E por fim a o cuidado com que os brincos vieram embalados - vinham num plástico, dentro de uma bolsinha super delicada em organza, e ainda embrulhada em plástico bolha, tudo acompanhado de um cartão da loja.

Que mais vos posso dizer? Gostei bastante do artigo, a forma e envio e da atenção e claro VISITEM a loja!

 Aqui ficam as imagens do que recebi: 






Sem comentários:

Enviar um comentário