Dica : Como fazer os nossos olhos parecerem maiores

Ter um olhar maior e bonito é uma das coisas que chama logo a atenção e é também o desejo de muitas de nós, por isso hoje deixo-vos aqui alguns truques e dicas que podem e devem adoptar para esse efeito...

Arranjar e definir as sobrancelhas, este é um aspecto bastante importante uma vez que como todas nós já devemos saber, as sobrancelhas são a chamada moldura do olhar.


Corrigir a zona dos olhos, as olheiras. Porquê? Porque se saltar-mos este passo a atenção em vez de ficar concentrada nos nossos olhos, vai passar a ficar concentrada nas nossas olheiras, daí ser tão importante e ainda
conseguimos dar um aspecto mais luminoso a toda essa área, fazendo assim sobressair os nossos olhos.

Aplicar eyeliner junto á linha das pestanas superiores (bem rente, de forma a não de notar nenhum espaço entre a linha das pestanas e o risco do eyeliner). Outro aspecto aqui a ter em conta é que o risco nunca deve preencher todo o canto interior do olho, deve começar apenas onde começam as nossas pestanas, caso contrário iria tornar o nosso olho mais fechado e pequenino. Já do canto exterior do olho podem estender sempre um bocadinho mais o eyeliner.


Utilizar sombras de preferência das mesma família de cores.


Aplicar sombra ou lápis branco no cantinho interno do olho. Este passo vai 'abrir-nos' o olhar, mas temos que ter em atenção para não ficarmos por exemplo com um exagero de sombra branca a marcar naquele lugar. Deve ser aplicada de forma discreta.


Delinear a linha d'água com um lápis azul. Em vez de utilizar-mos um lápis preto ou castanho para esta zona do olhos, optar por um lápis azul (de preferência um azul escuro) vai realçar a parte branca dos nossos olhos, tornando-a mais brilhante.


Curvar as pestanas e aplicar uma boa dose de máscara. 

Sem comentários:

Enviar um comentário