Água de Rosas

A famosa água de rosas é um produto bastante popular e antigo falado e conhecido todos, ainda assim só há relativamente pouco tempo é que cá por casa demos mais atenção ao mesmo.

Somos diariamente atacadas por novidades de produtos, uns que prometem magias, outros que prometem milagres e por vezes esquecemo-nos que os produtos mais simples podem fazer exactamente o mesmo, já que se fossemos a acreditar em todos esses milagres e magias que nos dizem, o mundo estaria cheio deles.

Como tal, a água de rosas é um desses exemplos.
Òptima para o nosso rosto. Porquê? Limpa a nossa pele; refresca; adequa-se a peles sensíveis, secas, mistas e oleosas; atenua as vermelhidões e manchas além de a deixar mais macia e bonita. Substitui o tónico visto que o propósito é o mesmo.
E claro, que um dos pontos negativos é o preço pelo qual podemos adquirir a mesma, super barata.

Desde que comecei a usar rapidamente deixei os tónicos de parte, a não ser que a minha pele esteja a passar por uma altura mais complicada e precise de algo mais agressivo. 

Definitivamente é um produto que faz parte da minha rotina de pele diária e que nunca pode faltar cá por casa. 

(Fica a dica, quem nunca experimentou que experimente, pois falando por experiência própria, digo-vos que vale bastante a pena...)

P.S: Relembro que aqui foi mais aprofundado a utilização da água de rosas na nossa pele, mas esta também pode ter outras funções....


1 comentário: