4 formas, desconhecidas, de utilizar Vodka

Venho dar-vos a conhecer, e devo também admitir que foi uma descoberta recente para o CRIMO, 4 formas de utilizar-mos a vodka sem ser o seu uso comum : bebida!

Roupa com cheiro fresco

È verdade, podemos manter um cheiro fresco e refrescante na nossa roupa com vodka. Como? Basta borrifar as peças de roupa que quisermos com a vodka e deixá-las secar num local ventilado. 
Isto acontece porque a vodka devido á sua composição mata as bactérias causadoras de odor na roupa, mas não se preocupem, porque quando seca não deixa nenhum cheiro, apenas mantém o cheiro fresco na roupa, ideal para por exemplo fazermos em roupas que estão guardadas no armário há algum tempo mas que não precisam de ser lavadas.

Preservar as flores

Sim, ao que parece o uso de vodka também ajuda a manter as nossas flores frescas por mais tempo. Como? Basta adicionar umas gotas de vodka e uma colher de chá de açucar á água do nosso vaso ou jarra et voilá. 
P.S: esta mistura ser deitada diariamente. 


Repelente de Insectos

Ninguém gosta de no Verão, por exemplo, ser perseguido e picado por insectos...Mas a verdade ´que muitos dos repelentes não nos fazem nada bem devido aos químicos que fazem parte das suas composições, e prejudicam imenso a nossa pele. 
È aqui que surge a vodka, como repelente de insectos totalmente natural. Como? Fácil, basta meter-mos a bebida num vaporizador e utilizar-mos normalmente como qualquer outro repelente em spray, espalhando na área do nosso corpo que quisermos, incluindo o rosto.

Dor de dentes

Todos nós já tivemos uma dor de dentes e nem sempre temos a oportunidade de ir a correr ao dentista ou não temos á nossa disposição um remédio indicado. E por isso mesmo é aqui que entra a utilização da vodka como remédio caseiro para a nossa dor de dentes. Como? Basta bocejar uma dose de vodka sobre a área dorida. 
A vodka vai ajudar a desinfectar e deve também anestesiar um pouco o local em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário